Flores para Recuperação

Quer estimar melhoras para alguém querido?

 

Não tenha dúvidas de que as flores expressaram todo seu carinho,após uma cirurgia,momento difícil,é hora de se recuperar,e receber flores anima qualquer pessoa!
Mas existem alguns pontos a serem analisados,como por exemplo se a pessoas estiver num hospital:
– Certifique-se que o hospital aceita flores na unidade onde o paciente está internado;
– Escolha cuidadosamente as flores que irá levar. Tulipas, gerberas e margaridas são ideais para levar para o hospital, porque são flores sem cheiro e de fácil manutenção;
– Evite flores com fragrâncias fortes como as frésias, os lírios ou os lilases, o cheiro irá provavelmente incomodar uma pessoa que esteja doente;
– Para doentes em recuperação, os arranjos de íris ou girassóis são ideais. São flores luminosas, animadas e com uma fragrância muito leve, o que faz delas uma grande escolha para qualquer tipo de situação.

Recuperação em casa:

 
– Um vaso de orquídea plantada para que a pessoa possa acompanhar o seu crescimento, ou, uma outra planta serão as melhores opções para pacientes que recuperam em casa. Irão acompanhar o crescimento e desenvolvimento das flores ou planta. Durante semanas ou meses estas serão decerto uma boa companhia e uma motivação extra para acelerar o processo de recuperação!

Flowers to Brasil Tarde de sol: girassol em agua

Deixe uma resposta