Flores para Irmãos..

Irmão, é ser criado da mesma forma com uma pessoa totalmente diferente, é se acostumar com um estranho, é amar quem lhe tira as vantagens, é dividir tudo que você quer só pra ti e mesmo assim amar alguém que sempre te irritará de alguma forma.Ter irmão é como viver eternamente com um amigo- inimigo, é proteger quem você quer bater, é se divertir com quem você mais briga na vida, é sorrir com quem te faz chorar. É sofrer pelas dores de quem também sofre pelas suas.

É a arte de fazer um laço, pois o nó entre as duas pontas de uma mesma fita permanecerá atado por toda vida, porém cada um é capaz de enfeitá-lo com, o mais lindo laço, feito com muito amor e dedicação.
Com o irmão você aprende a amar as pessoas como elas são, porque são do jeito que são. Aprende a conviver com seus defeitos e conhecer suas qualidades, com o irmão você aprende a ter compaixão, sentir dor pelo fracasso do outro e sentir a felicidade pelas suas conquistas, como se fossem suas.

 
Como já disse Albert Einstein: “há duas formas de se viver a vida: uma é acreditando que não existe milagre. A outra é acreditando que todas as coisas são um milagre”. Presentear as pessoas especiais com belas flores é, sem dúvida, um dos maiores milagres da vida. Flores de Lirio são bons presentes para darmos àqueles a quem amamos.

 

Flowers to Brasil Chuva de Ouro: Lírio amarelo plantado

Deixe uma resposta