Flores para cada ocasião

Flores para cada ocasião

 Presentear com flores é sempre excelente e tradicional! E, além disso é uma forma de demonstrar carinho pela pessoa a quem recebeu o presente.

Aqui vai algumas dicas de diferentes ocasiões e as flores que combinam com cada uma delas.

  • Jantar com os amigos: Para um jantar na casa dos amigos o ideal é levar um arranjo simples com cores neutras e sem perfume para não interferir no aroma da alimentação.
  • Casamentos ou noivados: Para noivados as flores brancas e em tons pastéis são as mais procuradas. Como por exemplo: Lírios, Hortênsia e Orquídeas. Em relação ao casamento o ideal é entender o perfil dos noivos e escolher um arranjo mais tradicional como Tulipas ou algo mais despojado como flores roxas ou amarelas.
  • Presentes/ Flores para os Homens: Para os homens o ideal é optar por flores mais masculinas como os girassóis, antúrios, cravos, boca de leão e lírios. Vasos plantados como Bromélias e Orquídeas também são uma boa opção!
  • Início da Conquista: Como é início da conquista o ideal não é enviar algo que já demonstre o que você sente. Lembre-se é uma conquista, então fuja das rosas vermelhas. Flores em tons rosa dão o toque especial do momento.
  • Paixão: As Rosas Colombianas são uma ótima pedida. Mas, uma sugestão, envie apenas para quem você está realmente apaixonado.
  • Casa Recém –Inaugurada: Nesse caso dê preferência para as flores que duram assim como as orquídeas. Pois, esse é um momento de desejar sorte, saúde e proteção.

Espero que vocês tenham gostado de mais essa dica! Para conhecer o nosso portfólio de produtos, clique aqui: www.latinflores.com.br

 

Deixe uma resposta