Buque lançado na atmosfera?

Um buquê pode ser lançado no espaço?

 Recentemente, um artista botânico japonês lançou no espaço um Bonsai de 50 anos de idade e um extravagante buquê de 30.000 metros na atmosfera e assim fotografou a performance da queda.

Azuma ficou famoso por lançar plantas e buquês no espaço e assim fotografou a sua queda; tirando fotos de ângulos diferentes. Ele é um florista que desenvolveu a sua arte para dar um novo valor e um novo potencial para as flores, plantas e buquês.

O artista é o Makoto Azuma que descobriu o amor pelas flores durante a sua infância. Em uma entrevista para a CNN, ele conta que a sua casa em Fukuoka tinha um jardim grande e que em todas as manhãs a sua mãe colhia flores no jardim e fazia lindos arranjos de flores e buquês para decorar a sua casa.

O motivo de ele mostrar a arte e as flores lançando no espaço é para que as pessoas observem as flores e plantas por um outro ângulo. Ele também se aventurou em colocar uma planta no mar morto para observar a performance. Podemos garantir que as imagens são incríveis.

A maior lição que ele teve nesses últimos anos foi que: As flores tem uma existência forte. Os seres humanos precisam de flores e plantas para sobreviver, mas, as flores e plantas não precisam dos seres humanos. Elas são mais fortes.

No Japão, ele também tem uma loja que fica localizada no subsolo (como se fosse uma adega). A temperatura é mantida no mesmo nível durante todo o ano para que as flores desabrochem nas melhores condições. Ele também utiliza luzes especiais de LED para mostrar as flores no seu melhor estado. Pois, normalmente as flores não florescem lindamente sob a luz do sol, por isso, conseguimos um equilíbrio intricado de luz, temperatura e umidade. Ele também adiciona um pouco de iluminação artificial para que as flores executem o seu melhor trabalho.

Para mais informações sobre o artista, acesse o site: http://azumamakoto.com

Espero que vocês tenham gostado desse post.

 

 

 

 

Deixe uma resposta