Que flores dar para Namorada?

Estamos nos aproximando do dia Dos Namorados e começa a preocupação do que dar de presente pra namorada, flores sempre são a primeira escolha que vem em nossa cabeça. Mas fica a dúvida que tipo de flores dar para sua namorada? Como saber se as flores que você está escolhendo são realmente as que vai agradá-la? Se bem que em se tratando de flores você já esta com meio caminho andado para agradar a maioria das mulheres. Não resta nenhuma duvida que as lindas e singelas flores de suas mais variadas espécies agrada em cheio o coração de uma mulher.
Na verdade as flores tem o poder de iluminar o dia de qualquer mulher, e dependendo da ocasião não é necessário um grande arranjo ou mesmo algo exótico que deve ser reservado para ocasiões mais especiais, existe momentos que apenas um botão de rosa que seja oferecido com carinho em um momento especial já deixa a sua amada nas nuvens…
Em datas especiais como dia dos namorados e aniversário de namoro é sempre bom ter algumas dicas de como escolher flores pra namorada.
ABAIXO ALGUMAS DICAS:
* Tenha em mente que nem sempre o mais caro é o melhor arranjo para o momento.

* Procure escolher flores vivas, aquelas que vêm em vasos, como tulipa, mal me quer, orquídea (essa deixa qualquer mulher nas nuvens) que costumam dar um ar muito romântico a ocasião.

* Observe antes de qualquer coisa, se sua namorada tem onde cuidar dos vasos plantados, caso você veja que não opte pelos velhos e sempre seguros buquês.

* Se você decidiu por um buquê, tenha em mente que o melhor é escolher as flores mais frescas, e para que não haja erro na hora do arranjo é aconselhável que você procure uma boa floricultura para fazer esse trabalho para você,como a Latinflores.com.br

* Existe também a opção das singelas e sempre bem vindas flores do campo, como é romântico receber um lindo ramalhete de flores do campo, os pequenos e brancos mosquitinhos que nos deixa emocionadas com sua singeleza e alegria.

*Agora que você escolheu o tipo de flor que vai dar, vamos para a escolha tão ou mais importante que é do cartão que ira acompanhar as flores.

* Procure ser simples, a não ser que você seja um poeta, não tente ser artificial, as mulheres em geral preferem ler algo que você escreveu e veio de você do que receberem um elaborado poema copiado e colado…

* Escolha um cartão mais simples aqueles brancos são excelentes… E exponha suas emoções, isso vai deixá-la muito feliz;

É sempre bom você ter em mente que presentear sua namorada com flores deve ser uma rotina, isso vai causar em seu amor uma impressão bastante duradoura e positiva além de ser uma excelente surpresa.
Afinal para quem ama o romantismo nunca sai de moda, nada mais romântico do que presentear com flores a pessoa amada, ainda mais se você conseguir surpreendê-la com a escolha de flores exóticas e especiais.

Flowers to Brasil Buquê de 10 rosasFlowers to Brasil Inspiração Vermelha

Deixe uma resposta