Que flores dar no primeiro encontro

Que Flores dar no primeiro encontro?

O primeiro encontro é sempre um momento de muito nervosismo, mas, também um momento que marca o relacionamento de um casal apaixonado!

Mas, para quem quer levar flores para esse momento especial é necessário prestar atenção na seleção das flores e principalmente o seu significado para passar uma mensagem adequada.

Rosas: As rosas são sempre a primeira escolha de um homem e significam o amor. Mas, cada rosa tem o seu significado.

A Rosa Vermelha significa paixão e amor talvez seja um pouco agressivo para o primeiro encontro. Rosa cor de rosa transmite sentimentos de afeto e carinho que são mais apropriados para o primeiro encontro. Já as rosas amarelas significam amizade e acredito que não seja o objetivo.

Orquídeas: Essa espécie de flor representa uma série de bons sentimentos e aspectos como delicadeza e beleza e as mulheres adoram Orquídeas.

Margaridas: As Margaridas transmite a ideia de pureza e amor inocente, além de bondade e afeto. Misturar margaridas de cor amarela e branca transmite a pessoa que as recebe o sentimento de que ela é especial e diferente.

Lírios: O lírio possui um aroma agradável. O lírio amarelo transmiti exatamente a mensagem que você pretende: tornar a amizade em romance.

Espero que vocês tenham gostado de mais essa dica!

Para acessar o nosso catálogo de produtos. Acesse: www.latinflores.com.br

 

 

Deixe uma resposta