A flor de cada país: Canadá

A Folha de bordo é um símbolo oficial do Canadá. Particularmente, a folha de bordo é um símbolo canadense, foi usado pela primeira vez no início do século 18 e até agora é retratado em sua atual bandeira, na moeda de um centavo, e sobre o brasão de armas.

Tem também o emblema floral de Ontário (província localizada na parte centro-leste do Canadá), é conhecida como o Trillium branco, uma flor cultivada livremente nas florestas e bosques. O Trillium branco pode ser reconhecido pelas três pétalas brancas ceroso. O Trillium é uma espécie de flor protegida, e não deve ser colhidas.

Outras flores nativas e populares em Canadá:

Como o Canadá é um país geograficamente vasto e etnicamente diverso, há variações culturais e distinções de província para província e de região para região. A cultura canadense também foi profundamente influenciada pela imigração mais recente de pessoas de todo o mundo, assim, o povo do Canadá ama todas as variedades de flores e preferem dar flores de presente para seus entes queridos e próximos em ocasiões especiais como Natal, dia do amigo e de dia de Ação de Graça. Todas as variedades de lírios, rosas coloridas, vasos de rosas em cachepot, Orquídeas, girassóis, Mini Cravos, Gérberas e Mini Rosas são as flores que são ternamente amadas pelos canadenses para enfeites e presentes.

A maioria das flores compradas no Canadá vêm da América do Sul, especificamente Colômbia e Equador. As flores famosas cultivadas no Canadá são Gerânio, Poinsétias e crisântemos. E também no Canadá Lilys, lilium canadense, floresta lírio, crescem em prados húmidos e matas do Alabama em Quebec.

Deixe uma resposta